Juiz e promotor palestram sobre violência contra a mulher para professores em Chapecó - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Juiz e promotor palestram sobre violência contra a mulher para professores em Chapecó

É a campanha Justiça pela Paz em Casa

31 julho 2015 | 14h33min

O juiz Giuseppe Battistotti Bellani, titular do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica da comarca de Chapecó, e o promotor Rafael Moser proferiram palestra nesta semana para gestores de escolas públicas daquele município.

Em pauta, estratégias de enfrentamento à violência doméstica, a partir de estímulo aos profissionais da educação para atuarem como multiplicadores da cultura da paz e não violência contra a mulher. Ambos destacaram o papel fundamental dos educadores na formação de crianças e jovens mais conscientes.

A atividade integra a programação da 2ª etapa da campanha Justiça pela Paz em Casa, sob coordenação da Cepevid em todo o Estado. Na ocasião, também foram distribuídos materiais informativos, tais como cartilhas impressas e vídeos temáticos.

 

Copiar o link desta notícia.


Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s: