Processos Expurgos Inflacionários - solicitação de vista ou carga

Em atenção à decisão do Recurso Extraordinário 632.212, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, de acordo com a Resolução GP n. 11, de 27 de março de 2019, disponibiliza formulários para solicitação de vista e/ou carga de processos de Expurgos Inflacionários sobrestados. 

Os formulários devem ser utilizados exclusivamente para a solicitação de vista e/ou carga de processos sobrestados ou com tramitação suspensa no Tribunal de Justiça de Santa Catarina que tem por objeto o pagamento dos expurgos inflacionários decorrentes da incidência dos planos econômicos denominados "Plano Bresser", "Plano Verão" e "Plano Collor II" nos contratos de depósito voluntário em caderneta de poupança, sendo um deles quando as partes representadas pelo requerente NÃO possuem prioridade legal na tramitação e outro para quando as partes representadas POSSUEM prioridade legal.

O requerente deverá registrar seus dados e informar o número de até 50 (cinquenta) processos dos quais deseja ter vista e/ou retirar em carga. Em cada campo deverá informar o número unificado do processo SAJ/SG de apenas 1 (um) processo.

Ao enviar este formulário, o requerente se declara ciente do inteiro teor da Resolução GP n. 11, de 27 de março de 2019, bem como das obrigações e condições que dela constam, e assume o compromisso de comparecer no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina para acessar os processos solicitados na data em que for agendada.

Legislação

Formulários

Mais Informações

Seção de Protocolo Judicial e Informações
Divisão de Protocolo Judicial
Diretoria de Cadastro de Distribuição Processual
Diretoria-Geral Judiciária
Telefone: (48) 3287-1865