Cursos in company

Os cursos cuja oferta e organização partem da Academia Judicial podem ser requisitados pelas unidades administrativas ou judiciais por meio de formulário a ser fornecido pelo órgão. Nele são preenchidas informações básicas como objetivo e justificativa de necessidade da formação para a prática diária do solicitante. Os nomes para composição da lista de participantes devem ser sugeridos.

As solicitações necessitam das assinaturas do superior hierárquico e da chefia imediata (ex: juiz vinculado ao cartório e juiz diretor do foro: diretor da área afim e diretor-geral).

Mais informações podem ser obtidas na página Perguntas Frequentes do Portal da Academia Judicial.

Legislação

  • Resolução n. 13/2012-GP: Regulamenta a participação e certificação nos cursos ou eventos realizados pela Academia Judicial, em parceria com unidades do Tribunal de Justiça ou outras instituições. 
  • Resolução n. 8/2013-GP: Altera a Resolução n. 13/2012-GP, de 31 de julho de 2012, que regulamenta a participação e certificação nos cursos ou eventos realizados pela Academia Judicial, em parceria com unidades do Tribunal de Justiça ou outras instituições. 

Mais informações

Assessoria Técnica Academia Judicial
E-mail: academia@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-2830 e (48) 3287-2825