Boas-vindas - Poder Judiciário de Santa Catarina

Boas-vindas

Prezados(as) Senhores(as),

É com grande satisfação que me dirijo a Vossas Excelências para lhes desejar as boas-vindas ao XLV Fórum dos Juizados Especiais - FONAJE, que ocorrerá em nossa aprazível e hospitaleira Florianópolis nos dias 13 e14 de junho deste ano.

Além de lhes dar ocasião de conhecer nossas belas paisagens e praias, pretendemos oferecer na programação oficial do evento palestras sobre temas de relevância, com oportunidades para atualização de conceitos e inovação de práticas relacionadas aos Juizados Especiais, de forma a prestar tutela jurisdicional mais efetiva, utilizando-os como instrumento de acesso à Justiça informal e simplificada.

Tivemos como principal preocupação trazer para todos os participantes uma programação atual, dinâmica e interessante, formada por ministros, desembargadores, juízes, além de experts como palestrantes.

Desembargador Rodrigo Collaço
Presidente do TJSC
Nó: svmlx-liferay-08:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.