Diretoria de Infraestrutura (DIE)

Diretor: Fernanda de Jesus

(48) 3287-1920
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1300, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
A Diretoria de Infraestrutura (DIE) tem como atribuições planejar, coordenar e executar os projetos e as atividades relativas aos serviços de transporte, limpeza e apoio em geral; planejar e controlar o orçamento da Diretoria; e garantir o cumprimento das decisões da Administração do Poder Judiciário de Santa Catarina.
Assessoria Técnica
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1300, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Atribuições: acompanhar e auxiliar as atividades desenvolvidas nas Divisões; analisar processos, elaborar estudos e emitir pareceres em matérias de competência da Diretoria; participar da elaboração e da execução dos projetos e orçamento da Diretoria; integrar comissões e assistir reuniões de trabalho nos assuntos que envolvam a Diretoria.
Assessores
Graziele Patrícia Scariot
 
Luciana Rodrigues do Canto
Secretaria de Assuntos Específicos
(48) 3287-1920
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1300, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Juliana Nava Cittadin
Atribuições: prestar atendimento ao púbico interno e externo; analisar processos; controlar a movimentação de processos e documentos; realizar a gestão dos bens patrimoniais do gabinete; controlar e distribuir materiais de expediente; auxiliar no controle de marcação de férias, licenças e substituições de servidores e dos projetos orçamentário da Diretoria.

 

Divisão Administrativa
(48) 3287-1997
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1304-A, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Divisão: Viviane Guedes
Atribuições: orientar e fiscalizar a execução das contratações relacionadas aos serviços de limpeza, passagens aéreas, apoio às sessões do Tribunal do Júri, serviços postais, jardinagem e de apoio em geral; participar da elaboração de projetos relativos a esses serviços; conferir os custos referentes às despesas de água, esgoto, energia elétrica, taxas de coleta de lixo dos imóveis do Poder judiciário de Santa Catarina; planejar e controlar o orçamento dos serviços e produtos gerenciados pela Divisão.
 
Seção de Gestão de Contratos
(48) 3287-1931
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1304-A, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Fabiane da Silva Miguel
Atribuições: elaborar projetos básicos, gerenciar contratações, analisar e instruir processos de requisições de compras e de pagamentos de insumos, equipamentos e serviços nas áreas de limpeza, jardinagem, desinsetização, móveis sob medida, persianas, comunicação visual e materiais de apoio em geral para atender à demanda das Unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina.
 
Seção de Controle de Custos
(48) 3287-1948
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 13º andar, sala 1304-B, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Maria Isabel Pacheco
Atribuições: aferir gastos e encaminhar para pagamento as faturas referentes às despesas de água, esgoto, energia elétrica e taxas de coleta de lixo dos imóveis do Poder Judiciário de Santa Catarina; elaborar projetos básicos, gerenciar, analisar e instruir os processos referentes a aquisição de passagens aéreas e de serviços de apoio às sessões do Tribunal do Júri das Unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina. 
 
Seção de Correspondência
(48) 3287-1956
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, térreo, sala 6, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Giovani Soares Fernandes
Atribuições: gerenciar a movimentação de malotes entre todas as unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina e Tribunais Superiores; receber, selecionar, cadastrar e encaminhar documentos, correspondências, encomendas e processos judiciais e administrativos do Poder Judiciário de Santa Catarina; atuar na gestão e fiscalização do contrato de prestação de serviços postais mantido entre o Poder Judiciário de Santa Catarina e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
 
Divisão de Serviços Gerais
(48) 3287-1915
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala 30, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Divisão: Sibelly Fávero
Atribuições: supervisionar no prédio-sede do Tribunal de Justiça, a execução dos serviços relacionados à limpeza, jardinagem, carga e descarga, fotocópia, zeladoria, marcenaria, portaria, mensageria, audiovisual, apoio para reuniões e eventos e outros serviços; supervisionar os serviços de limpeza e vigilância na Unidade Presidente Coutinho; planejar e controlar o orçamento dos serviços e produtos gerenciados pela Divisão.
 
Seção de Serviços Gerais - TJSC
(48) 3287-1990
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala 30, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Marília Etelvina Dias
Atribuições: gerenciar os serviços de limpeza, jardinagem e audiovisual no prédio-sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; requisitar, controlar e distribuir os materiais referentes a esses serviços; agendar e providenciar recursos para salas de reuniões, eventos, sessões e solenidades; gerenciar os serviços de limpeza e vigilância na Unidade Presidente Coutinho.
 
Seção de Apoio - TJSC
(48) 3287-7163
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala 30, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Daniel Gonçalves Dutra
Atribuições: coordenar a execução dos serviços de carga e descarga (incluído o controle dos portões de acesso), marcenaria, chaveiro, fotocópia e encadernação, manutenção de persianas e itens de comunicação visual; providenciar a entrega de materiais, mudanças internas, mensageria aos gabinetes de Desembargadores e de Juízes de Direito de Segundo Grau, remoção de bens permanentes, descartes de cartuchos e toners destinados à baixa patrimonial.

 

Divisão de Transporte
(48) 3287-1940
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala G05, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Divisão: Adenilson Schlemper
Atribuições: supervisionar a utilização e conservação dos veículos oficiais; gerir a prestação dos serviços de mudança de unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina e de magistrados e a locação de veículos; providenciar a compra de materiais, veículos e/ou equipamentos; planejar e controlar o orçamento dos serviços e produtos gerenciados pela Divisão.
 
Seção de Gerenciamento da Frota
(48) 3287-7151
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala G02, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Pedro Manoel Pereira
Atribuições: organizar a utilização de veículos oficiais nos deslocamentos a serviço na Secretaria do Tribunal de Justiça; coordenar as atividades dos servidores na função de motorista lotados no setor; gerenciar os serviços da Central de Transporte Institucional.
 
Seção de Manutenção da Frota
(48) 3287-1959
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, Térreo, sala G06, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Eliel da Silva
Atribuições: gerenciar os serviços de manutenção e de conservação dos veículos oficiais do Poder Judiciário de Santa Catarina; elaborar relatórios e publicar os gastos da frota; instruir processos administrativos de sinistros, de multas de trânsito e de pagamentos; providenciar as licenças de transporte de passageiros, a emissão dos certificados de registro dos veículos e a contratação de seguro dos veículos da frota; controlar o cadastro dos condutores e a validade das habilitações.