Notícias da AJ

Voltar AJ divulga lista de habilitados para o seletivo de Mestrado Profissional em Administração

A Academia Judicial divulga a lista de habilitados para o processo seletivo de mestrado profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), resultante do Convênio 58/2023 firmado entre o Judiciário catarinense e a UDESC.  ​​​​​​​

São 15 vagas em turma exclusivamente voltada à capacitação de magistrados e servidores do PJSC, que participarão do curso na sede da Academia Judicial. De acordo com o referido convênio, o curso de mestrado profissional ofertará inicialmente uma turma, mas poderá chegar a três turmas.

Os candidatos habilitados nesta primeira fase (consulta) passarão posteriormente pela seleção da ESAG, que fará a avaliação do pré-projeto de pesquisa, prevista para ocorrer no período de 15 a 20 de dezembro de 2023. A AJ agendará um encontro para que os habilitados recebam orientações da equipe da UDESC e tirem dúvidas acerca da feitura do projeto. 

O curso de mestrado profissional em administração terá 24 meses de duração e aulas quinzenais, às quintas e sextas-feiras, nos turnos matutino e vespertino. O início do curso está previsto para março de 2024.

 

​​​​​​​Imagem: Freepik