Notícias da AJ

Voltar AJ encerra Congresso Catarinense da Magistratura de 2023

A Academia Judicial encerrou, no sábado (2/12), o Congresso Catarinense da Magistratura, evento que fecha o ciclo anual de atividades acadêmicas voltadas para magistrados e magistradas do Judiciário catarinense.

A palestra matinal foi ministrada pelo Doutor em Filosofia Fernando Schüler, que abordou "O mal-estar da democracia contemporânea”. Durante a tarde, o analista de valores mobiliários Rodrigo Costa Medeiros falou sobre "A equação Risco X Retorno na vida financeira de um Magistrado".

Juntamente com o Diretor-Executivo da Academia Judicial, Desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Altamiro de Oliveira, encerrou o evento compartilhando vídeos e informações pertinentes às atividades institucionais.  

O Congresso, que é organizado pela Academia Judicial em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e conta com o apoio institucional do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação de Magistrados Catarinenses (AMC), constitui uma oportunidade de aperfeiçoamento na categoria de formação continuada.  ​​​​​

 

Fotos: Edson Inácio