Notícias da AJ

Voltar AJ prepara Oficinas de Debates e Produção de Conhecimentos

A Academia Judicial está organizando as Oficinas de Debates e Produção de Conhecimentos, sob o tema Inovação e Inteligência Comportamental. O projeto inédito da AJ terá início no mês de março e visa à criação de um ambiente de compartilhamento de ideias afetas à inovação aliada à inteligência comportamental no PJSC, bem como a criação de possibilidades de construções coletivas.

Na ocasião, pós-graduados em Gestão da Inovação e Inteligência Comportamental no Poder Judiciário de Santa Catarina devem apresentar seus artigos científicos (trabalhos de conclusão de curso). O evento contará com transmissão ao vivo para o público interno, pela plataforma teams, e será gravado para oportunizar futuras consultas. O Desembargador Luiz Felipe Schuch, Diretor-Executivo da AJ, fará a abertura.

A dinâmica da atividade toma como base o diálogo entre teoria e prática, entre pesquisadores e gestores. As Oficinas serão realizadas na sede da Academia, sempre das 13h30 às 18h30.

Confira as datas e horários das Oficinas de debates e produção de conhecimentos:

18/3 - Gestão da inovação voltada à inteligência comportamental no PJSC.

25/3 e 1º/4 - Gestão da Inovação voltada aos processos de trabalhos do PJSC.

8/4 - Gestão da inovação voltada as unidades, procedimentos e decisões judiciais. Gestão da inovação com foco na tecnologia.

 

 

Imagem Freepik