Notícias da AJ

Voltar Curso Eproc em Foco é ministrado para servidores e magistrados das varas bancárias

A Academia Judicial iniciou nesta manhã (9/4) a segunda turma do Curso Eproc em Foco, coordenado pelo juiz Romano José Einzweiler, que teve como público-alvo magistrados e servidores lotados em varas bancárias da comarca da Capital. 

O objetivo do curso é propiciar aos participantes um ambiente de aprendizagem prática que possibilite a aquisição de competências técnicas e de atitudes que deverão refletir no desempenho das atividades desempenhadas, com o consequente aumento da produtividade.  

Os participantes irão aprender a reconhecer os principais problemas encontrados em suas atividades de trabalho diárias e terão a oportunidade de compartilhar boas práticas para a resolução destas questões. O evento acontece até o dia 11 de abril.

Neste primeiro encontro, os alunos puderam participar de uma atividade integrativa e de escuta, coordenada pelo psicanalista Jorge Oscar Cavalcanti da Trindade, que teve como objetivo o desenvolvimento de habilidades socioemocionais para o enfrentamento das especificidades das atividades desempenhadas. Após essa abertura os participantes iniciaram as atividades práticas, sob a tutela do servidor Márcio César Cipriano, da Diretoria de Suporte à Jurisdição de 1º grau.