Notícias da AJ

Voltar O universo feminino no Trabalho Não Presencial será tema da próxima live da campanha Março é Delas

Na próxima terça-feira (29/3), no contexto da campanha Março é Delas, será transmitida pelo canal do TJSC no YouTube, a partir das 19 horas, a live "O universo feminino no Trabalho Não Presencial".

O evento é organizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, com o programa Mães do Judiciário e a Equipe do Trabalho Não Presencial, em parceria com a Cevid, a Academia Judicial e a Diretoria de Saúde.

A desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho fará a abertura da live, que terá por convidadas Fabiane Vicari (oficiala de justiça e avaliadora da comarca de Itapiranga), Graciela de Meneses Fonte Boa (assessora de gabinete do Juizado Especial Cível de Lages), Janaina Alexandre Linsmeyer Berbigier (juíza de direito da Vara Única de Descanso) e Sheila Maria Penno (chefe de cartório da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital). As servidoras Fernanda Joaquim da Silva Lipinski (coordenadora da Equipe do Trabalho Não Presencial) e Ana Carolina Serpa Schaefer Martins (membro do Programa Mães do Judiciário) atuarão como mediadoras.