Informes

Voltar Programas da Qualidade: Prêmio de Qualidade Total Anoreg e Programa Cartório Top

A Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial informa que, consoante a ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL-ANOREG/BR, os Programas de Qualidade são dirigidos a todos os cartórios do Brasil, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica.

Nos termos do Ofício 7397049, dos autos SEI n. 0033195-34.2023.8.24.0710:

"A finalidade dos programas é destacar, reconhecer e premiar Serventias e Entidades da classe que comprovem alto desempenho institucional, com qualidade em gestão, pela capacidade empreendedora do dirigente, tendo como foco a inovação nos modelos de trabalho na perspectiva da sustentabilidade dos negócios e à satisfação do cidadão. 

Inúmeras tem sido e serão as vantagens para os Serviços Notarias e Registrais que participar ou participarem do programa, mas a principal reside na credibilidade que o olhar e a percepção do público usuário confere aos participantes.

Neste ano, a entrega da premiação será junto com o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e VI Conferência Nacional dos Cartórios, no dia 1° de dezembro, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília/DF. [...]

Confirmações poderão ser realizadas pelo e-mail premiacao@anoregbr.org.br Maiores informações sobre os programas estão disponíveis no site www.anoreg.org.br/pqta .