PR 3.2 - Índice de satisfação dos colaboradores em relação aos serviços de TIC - Gestão Estratégica - Poder Judiciário de Santa Catarina
PR 3.2 - Índice de satisfação dos colaboradores em relação aos serviços de TIC
Indicador |
PR 3.2 - ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE TIC |
---|---|
O que mede |
A avaliação dos colaboradores em relação aos serviços de Tecnologia da Informação oferecidos pela DTI |
Por que medir |
Para identificar a percepção dos usuários em relação à qualidade dos serviços de Tecnologia da Informação disponíveis |
Como medir |
Média aritmética das seguintes perguntas constantes da Pesquisa de Satisfação dos colaboradores: · Organizacional: aos sistemas informatizados disponibilizados para o desenvolvimento do trabalho (questão 12); · Organizacional: aos equipamentos e materiais disponibilizados para o desenvolvimento do trabalho (questão 13). |
Quem mede |
Diretoria de Gestão de Pessoas |
Periodicidade |
Anual |
Tendência |
Quanto maior, melhor |