Com a maior votação, diretor do TJSC é eleito para Conselho Deliberativo da SCPREV - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Foram conhecidos nesta quarta-feira (30/3) os candidatos eleitos para renovação dos conselhos Deliberativo e Fiscal da SCPREV. Representante do Judiciário catarinense no pleito, o diretor de Orçamento e Finanças (DOF), Eduardo Cardoso Silva, assumirá uma das vagas para o Conselho Deliberativo, com 135 votos.
"Fiquei imensamente feliz pela confiança que foi a mim depositada. Concorri com profissionais do mais alto nível. A SCPREV é uma fundação recente, mas com potencial de benefícios não apenas aos servidores como também às finanças do Estado de Santa Catarina", destacou o diretor.
Após o resultado, o representante do Judiciário catarinense reforçou sua missão no Conselho Deliberativo. "Como proposta de trabalho no Conselho Deliberativo, pretendo buscar o crescimento sustentável da fundação, reduzir a taxa de carregamento ('peso administrativo' sobre as contribuições) mediante a inclusão de novos participantes, garantir maior transparência de seus atos e buscar rentabilidade adequada e consistente", apontou.
Também foi eleito para o Conselho Deliberativo o auditor fiscal da Receita Estadual Rondinelli Borges de Macedo, com 100 votos. A vaga do Conselho Fiscal será do auditor do Estado Decio Augusto Bacedo de Vargas, eleito com 132 votos.
Todos os documentos e informações referentes às eleições SCPREV estão disponíveis no site https://scprev.com.br/eleicoes20212022/ .
REPRESENTANTES ELEITOS
CONSELHO DELIBERATIVO
Eduardo Cardoso Silva (135 votos)
Rondinelli Borges de Macedo (100 votos)
Suplentes
Arthur Castro (25 votos)
Charles Goudinho (16 votos)
CONSELHO FISCAL
Decio Augusto Bacedo de Vargas (132 votos)
Suplentes
Paulo Soto de Miranda (81 votos)
Rafael Maia Pinto (51 votos)
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)