Voltar Comarca de Otacílio Costa distribui R$ 250 mil para 14 projetos sociais na Serra de SC

A comarca de Otacílio Costa, na Serra catarinense, promoveu neste ano, em duas oportunidades, a distribuição de mais de R$ 250 mil para entidades locais aplicarem em 14 projetos de natureza social. Os recursos, originários de prestações pecuniárias, beneficiaram associações, escolas, polícia militar, corpo de bombeiros, Apae e polícia civil.

A definição dos beneficiados se deu através da Comissão Especial de Análise dos Projetos para Destinação de Prestações Pecuniárias, que, sob a gestão da juíza Helena Vonsovicz Zeglin e composta dos servidores Débora Góss, Elaine Cristina Ortiz, Francine Vendruscolo, Gisele Fernandes dos Santos de Barros, Marisa Schroder Feliti e Priscila Dela Giustina, reuniu-se nos meses de agosto e outubro deste ano.

Os beneficiados demonstraram satisfação e agradecimento ao Judiciário pela possibilidade de receber recursos que auxiliaram seus projetos.

"A Apae de Otacílio Costa tem uma enorme gratidão ao Poder Judiciário pela parceria e atenção especial a ela dispensadas na destinação de verbas pecuniárias para a execução de vários projetos, com isso melhorando a qualidade de vida e o bom atendimento aos alunos desta entidade." Eli Terezinha Lins - presidente da Diretoria Executiva da Apae

"Agradeço imensamente a parceria de longa data com o fórum da comarca de Otacílio Costa, parceria esta que viabilizou diversos projetos importantes para a instituição e para a comunidade, como a construção da Sala de Assepsia, a construção da nova Seção de Segurança contra Incêndio e Pânico (SSCI) e a aquisição de equipamentos de proteção individual para combate a incêndios. São parcerias como esta que fazem o Corpo de Bombeiros Militar chegar ainda mais longe e prestar um atendimento cada vez melhor, de excelência, para a comunidade." 1º Tenente BM Diego de Amorim Silva - comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa 

Imagens: Divulgação/Comarca de Otacílio Costa
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.