null Eleição para Comitê de Atenção Prioritária ao 1º Grau acontecerá quarta e quinta-feira

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão nesta quarta-feira (6/5), escolherá, por meio de votação direta e secreta, um magistrado titular, um servidor titular e seus suplentes (categorias Magis-TJ e Servi-TJ) entre os inscritos para compor o Comitê Orçamentário, de Gestão de Pessoas e Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição.

Na mesma sessão, serão indicados pelo Órgão Especial, por livre escolha, um magistrado e um servidor titular e respectivos suplentes para comporem o Comitê. Já na quinta-feira (7), das 8 às 19 horas, os servidores e magistrados, em link que será disponibilizado no acesso restrito, poderão votar no candidato escolhido dentre os inscritos (categorias Magis-Classe e Servi-Classe). A votação poderá ser realizada acessando o Acesso Restrito > Aplicativos e Serviços > Serviços > Sistema de voto eletrônico, ou por meio do link https://sve.tjsc.jus.br .

O resultado será divulgado e publicado na mesma data, na página do Comitê. O primeiro e o segundo lugar de cada categoria (Magis-Classe e Servi-Classe) serão considerados eleitos e o terceiro e quarto lugares serão considerados suplentes. A interposição de recursos com relação ao resultado da votação das categorias Magis-Classe e Servi-Classe poderá ser realizada nos dias 8, 11 e 12 de maio deste ano. Para mais informações, consulte a página do Comitê ou entre em contato pelo e-mail cogpappg.candidato@tjsc.jus.br.

 

 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.