Voltar Exposição fotográfica no hall do TJ apresenta a Ponte Hercílio Luz de todos os ângulos

O hall de entrada do Tribunal de Justiça apresenta neste mês de novembro a exposição fotográfica "O Tempo e o Vento", com registros da fotógrafa Gláucia Mattos Malagoli sobre uma das fases mais degradantes da icônica Ponte Hercílio Luz, captadas pelo olhar atento da profissional no ano de 2012.

As fotos, agora impressas em tamanho 60X90, coloridas ou em preto e branco, revelam o que Gláucia chama de "a veracidade de um tempo que o vento levou". A fotógrafa, natural de Palhoça-SC, teve seu primeiro contato com a fotografia aos 14 anos, quando empunhou uma máquina que encontrou no armário da casa de sua madrinha. Desde então, paixão à primeira vista, a relação só se estreitou.

Tanta dedicação transformou-a em professora, responsável por ministrar cursos em que tenta transferir sua cultura fotográfica aos seus alunos. "Paralisar o tempo e eternizá-lo, através de uma bela imagem, é a única maneira de oferecer esse presente imorredouro", diz. Gláucia é esposa do desembargador Carlos Adilson Silva, atual 2º vice-presidente do TJ. A exposição seguirá até o dia 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.