JP registra uma ocorrência na partida entre Figueirense e Atlético (MG), na Capital - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Nesta terça, JP acompanha Joinville x Boa (MG)
19 Agosto 2014 | 07h31min
O programa Justiça Presente - JP registrou uma ocorrência no jogo de ontem (17/8) entre as equipes do Figueirense e do Atlético (MG), realizado no estádio Orlando Scarpelli, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Os policiais responsáveis pela revista pessoal do público que entrava no estádio encontraram, dentro da meia de um torcedor, uma pequena quantidade de erva semelhante a maconha. A substância estava acondicionada em saco plástico. Encaminhado o caso ao Justiça Presente, o promotor Carlos Alberto Platt Nahas requereu que o material apreendido fosse periciado para constatar se se trata realmente de maconha. Deferida a manifestação do Ministério Público, o juiz de direito Luiz Francisco Delpizzo Miranda determinou a remessa dos autos ao Juizado Criminal do Fórum Regional do Estreito, na Capital, para as providências cabíveis.
E o Justiça Presente entra em campo nesta terça-feira (18) para acompanhar, às 19h30min, no estádio Arena, em Joinville, a partida entre as equipes do Joinville e do Boa (MG), pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2014. Os trabalhos do JP terão a atuação do juiz de direito Rafael Osório Cassiano e do promotor de justiça Assis Maciel Kretzer.
O Justiça Presente - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores nos estádios de futebol de Santa Catarina.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-08:8080