Voltar Live promovida pela DS sobre o câncer de mama marca as comemorações do Outubro Rosa

A Live sobre a campanha Outubro Rosa - a respeito do câncer de mama -, promovida pela Diretoria de Saúde do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), será realizada na terça-feira (13/10) às 14 horas, com a participação da médica mastologista Liliane Raupp Gomes Pizzato, e de três servidoras do PJSC: Xislayne Nastassja Bragato, técnica judiciária auxiliar da comarca de Itajaí; Graciela de Oliveira Richter Schmidt, médica e diretora de Saúde; e Juliana Schlickmann Barcelos, psicóloga da Diretoria de Saúde. O evento contará ainda com a participação especial da senhora Sandra Roesler, esposa do presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler.
 
Com a participação de uma servidora que já enfrentou a doença com sucesso em uma ocasião, e atualmente enfrenta o quadro pela segunda vez, objetivo da live é debater o assunto de forma objetiva, trazer os novos dados científicos sobre o assunto e os caminhos da prevenção.   

Após as explanações, será aberto espaço para perguntas, as quais serão apresentadas pela mediadora, a psicóloga Juliana Barcelos, e respondidas pelas participantes de acordo com o tema.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.