Voltar Novo membro da Comissão Permanente de Regimento Interno é nomeado

Des. Alexandre d'Ivanenko integrará o colegiado

O desembargador Nelson Schaefer Martins, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em acolhimento a indicação do desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente, nomeou na última quarta-feira (18/3) o desembargador Alexandre d'Ivanenko como membro da Comissão Permanente de Regimento Interno. Ele ocupará a vaga deixada pelo juiz de direito de segundo grau Odson Cardoso Filho, que assumiu a presidência da Associação de Magistrados Catarinenses.

Magistrado de carreira com 33 anos de judicatura, sete deles no Tribunal de Justiça, o desembargador Alexandre d'Ivanenko ressaltou sua disposição em contribuir com o trabalho de contínua revisão do Regimento Interno, para se atingir uma maior eficiência na entrega da prestação jurisdicional.

"A par dos importantes avanços implementados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, sempre na vanguarda do Judiciário brasileiro, fazem-se necessárias constantes medidas administrativas de envergadura para que a distribuição da justiça chegue célere ao jurisdicionado, mas sem sobrecarregar em demasia os nossos valorosos magistrados e servidores, que hoje trabalham diuturnamente no limite de suas forças", afirmou d'Ivanenko.

Imagens: Divulgação / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.