Voltar Órgão Especial do TJSC aprova movimentação na carreira e define os juízes de 2º Grau

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão realizada nesta quarta-feira (5/04), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura. Destaque para a escolha de três juízes de Direito de 2º Grau da comarca da Capital, que deverão integrar a recém criada 6ª Câmara de Direito Comercial do TJ, igualmente aprovada pelo colegiado na sessão nesta manhã.

As desembargadoras e os desembargadores presentes confirmaram a remoção por merecimento do magistrado Stephan Klaus Radloff para o cargo de primeiro juiz de Direito de 2º Grau da comarca da Capital. Os membros do OE certificaram a remoção por antiguidade do magistrado Renato Luiz Carvalho Roberge para o cargo de segundo juiz de Direito de 2º Grau da comarca da Capital. Pelo critério de merecimento, o cargo de terceiro juiz de Direito de 2º Grau da comarca da Capital será ocupado pelo magistrado Vitoraldo Bridi.

O colegiado também aprovou a promoção por antiguidade da magistrada Horacy Benta de Souza Baby para a Vara da Infância e Juventude da comarca de Blumenau. O juiz Pedro Cruz Gabriel foi promovido por antiguidade para a 2ª Vara da comarca de Maravilha. Já a magistrada Janaína Alexandre Linsmeyer Berbigier teve confirmada a promoção por merecimento para a 3ª Vara da comarca de São Bento do Sul.

Os membros do Órgão Especial ainda certificaram a promoção por merecimento da magistrada Olívia Carolina Germano dos Santos para a comarca de Itá. Por fim, o magistrado Gustavo Emelau Marchiori teve aprovado o requerimento de opção para o 1º Juizado Especial Cível da comarca de Chapecó.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.