Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo apresentará o relatório dos primeiros 100 dias da atual gestão

A oitava edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada na próxima quinta-feira (4/6), às 10h, será especialmente dedicada à apresentação do relatório dos 100 dias da atual gestão do Poder Judiciário de Santa Catarina. Em pauta, as ações do PJSC na pandemia, eproc, a aproximação do TJSC com as comarcas, portfólio de projetos e os indicadores da Justiça catarinense.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas dos magistrados e servidores, o programa contará com a participação do presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler; dos juízes auxiliares da Presidência Romano Enzweiller e Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva; e dos servidores Marcos Fernandes Pereira Raccioppi, responsável pela Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau; Cassiano Reis, da Assessoria de Planejamento (Asplan); e Sérgio Weber, do Núcleo de Estatística e Análise de Dados.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). Excepcionalmente, nesta edição não haverá possibilidade de participação dos magistrados e servidores por meio de perguntas, já que o programa será inteiramente dedicado à apresentação do relatório dos 100 dias de gestão.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.