Voltar Programa de Educação Financeira entra em nova fase, com atendimentos personalizados

O Programa de Educação Financeira do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) realiza diversas ações direcionadas à gestão de finanças pessoais, com vistas em promover o bem-estar pessoal e profissional de seus colaboradores. São cursos, vídeos, livros e dicas sobre controle de gastos e investimentos.

Agora o programa inicia uma nova fase, com atendimentos individualizados a magistrados e servidores que precisam de auxílio para organizar suas finanças e investir, pensando em buscar a realização de sonhos com solidez e segurança. O atendimento inaugural acontecerá ainda nesta semana.

Os colaboradores do PJSC poderão agendar um encontro através do e-mail educacaofinanceira@tjsc.jus.br. Eles serão atendidos individualmente pela equipe gestora do programa, que poderá guiá-los no início desta jornada. Neste primeiro momento, os atendimentos acontecerão por videoconferência.

“A educação financeira é amparada no planejamento, controle, economia e investimento. A aplicação desses fundamentos permite utilizar informações, com inteligência e bom senso, na hora de gastar, investir, programar despesas e pensar no futuro”, diz o diretor de Orçamento e Finanças do TJSC, Eduardo Cardoso Silva.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.