Sextas do Saber, em 14 de novembro, vai tratar da judicialização da saúde - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Sextas do Saber, em 14 de novembro, vai tratar da judicialização da saúde

Atividade será conduzida pela juíza Cândida Brugnoli

22 outubro 2025 | 09h37min

A Academia Judicial informa que a próxima edição do programa Sextas do Saber, que ocorrerá no dia 14 de novembro, abordará o tema "Judicialização da Saúde".

A atividade pedagógica, com início às 14 horas, será conduzida pela juíza de direito Cândida Inês Zoellner Brugnoli, coordenadora do Comitê Estadual de Saúde do Estado de Santa Catarina.

O evento será realizado em modalidade virtual, na plataforma Moodle, com transmissão pelo YouTube. A oferta é de 300 vagas para magistrados, servidores, residentes jurídicos e estagiários do PJSC.

As inscrições permanecem abertas na página da Academia Judiciall até 3 de novembro de 2025.

Copiar o link desta notícia.


Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s: