Voltar Colegas da comarca de Blumenau prestam homenagem à servidora prestes a se aposentar

Após 31 anos e sete meses de prestação de serviços no Fórum Central da comarca de Blumenau, a servidora Marcia Eliane de Queiroz Muller ganhou uma homenagem inesperada dos colegas. Convidada para uma palestra na última sexta-feira (30/8), ela foi surpreendida com um emocionante jantar de despedida ao chegar ao local marcado. Além do encontro especial, a chefe de cartório também foi presenteada com mensagens escritas em um caderno de homenagens. Entre os recados estão o relato de colegas que conviveram com Marcia durante as três décadas de trabalho no Judiciário Catarinense, bem como dos desembargadores do TJSC Leopoldo Augusto Brüggemann e Luiz Felipe Siegert Schuch, e dos juízes Clayton Cesar Wandscheer, Frederico Andrade Siegel e Edson Marcos de Mendonça.

Marcia ingressou no Judiciário catarinense em 5 de fevereiro de 1988, como escrivã da 2ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, onde permanece até a data de sua aposentadoria, agendada para a próxima amanhã (5/9). Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, mudou-se para Blumenau (SC) em janeiro de 1986. É casada com Gérson e mãe de dois filhos, Ana Paula - também servidora da comarca de Blumenau - e Marcelo.

"Cada um que doou do seu tempo para estar junto e alegrar a noite da Marcia, é prova de que temos aquilo de que precisamos para ser feliz. A presença amiga, um pouco de carinho e de atenção, são ingredientes perfeitos para colecionarmos o que realmente importa e faz a vida valer a pena: momentos!", cita a colega Eliz Mendonça, que organizou a celebração.

Além dos colegas de trabalho de Blumenau, participaram do evento os magistrados Edson Marcos de Mendonça, da 2ª Vara da Família, Clayton César Wandscheer, da 2ª Vara Cível, e a juíza Jussara Schittler dos Santos Wandscheer, atual presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC); o promotor de Justiça Leonardo Todeschini e o defensor público Everton Torres. O cardápio do jantar foi elaborado pelas Chefs Magred Wippel Machado e Tânia Derreti.

Imagens: Divulgação/NCI/Comarca de Blumenau
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.