Seminário vai tratar de questões étnico-raciais e agenda jurídica antirracista no TJSC - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Seminário vai tratar de questões étnico-raciais e agenda jurídica antirracista no TJSC

Inscrições seguem abertas até 31 de outubro

24 outubro 2025 | 09h17min

A Academia Judicial (AJ), em parceria com o Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Cegrad), está com inscrições abertas para o II Seminário de Questões Étnico-Raciais e Agenda Jurídica Antirracista, que será realizado no Auditório Ministro Teori Zavascki (Tribunal Pleno), nos dias 6 e 7 de novembro de 2025.

Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) podem se inscrever até o dia 31 de outubro, na página da AJ. A partir de 24 de outubro, as inscrições também estarão disponíveis ao público externo.

Ao todo, são oferecidas 300 vagas, distribuídas da seguinte forma: 50 para magistrados do PJSC, 200 para servidores do PJSC e 50 para o público externo.

O seminário representa uma ação estratégica para atender à necessidade de formação nessa temática e para atualizar os debates diante de novos desafios e normativas, como o Protocolo para Julgamento com Perspectiva Racial, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Copiar o link desta notícia.


Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s: