Comissão de Ética e Conduta do TJSC divulga resultado da votação - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Comissão de Ética e Conduta do TJSC divulga resultado da votação

Processo contou com a participação de 1.303 servidores do PJSC

18 junho 2026 | 19h30min

Terminou há pouco a apuração do resultado das eleições para a Comissão de Ética e Conduta do Poder Judiciário catarinense (PJSC). A votação para escolha de sete titulares e até sete suplentes ocorreu nesta quinta-feira (18/6), entre 8h e 19h, e, mesmo sendo facultativa, contou com a participação de 1.303 servidores do PJSC.

Nos dias 19, 22 e 23 de junho será possibilitada a interposição de recursos contra o resultado dos escrutínios, mediante envio de correspondência ao endereço eletrônico cec.candidato@tjsc.jus.br, os quais serão apreciados pela Comissão Eleitoral nos dias 24 e 25 de junho, sendo, neste último, divulgado o julgamento dos eventuais recursos e a lista definitiva de eleitos.

O mandato dos membros titulares e suplentes das comissões será de dois anos e terá início com a posse. O portal com as informações relativas ao processo eleitoral pode ser acessado neste link.

 Arte gráfica apresenta resultado de eleição com 1.303 votos apurados. Houve três votos brancos e um voto nulo. 

 

 

Copiar o link desta notícia.


Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s: