Voltar Órgão Especial do Tribunal de Justiça aprova movimentações na carreira da magistratura

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa na manhã desta quarta-feira (19/8), aprovou movimentação nas carreiras da magistratura catarinense.

No 1º grau, foram promovidos os juízes Rafael Steffen da Luz Fontes (Vara da Fazenda Pública, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos da comarca de Lages), Bernardo Augusto Ern (Juiz Especial da comarca de Blumenau), Luiz Carlos Cittadin da Silva (2ª Vara da Família da comarca de Joinville), Nayana Scherer (2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú) e Eduardo Passold Reis (3ª Vara Criminal da comarca de Blumenau). Foram aprovados ainda os pedidos de remoção dos juízes Liliane Midori Yshiba Michels (2ª Vara da comarca de São Bento do Sul) e Evandro Volmar Rizzo (2ª Vara Criminal da comarca de Araranguá), assim como o pedido de opção da juíza Thania Mara Luz (1ª Vara Criminal da comarca de Araranguá).

Já no 2º grau, o Pleno do TJ aprovou pedido de opção da desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho para integrar a 2ª Câmara Criminal, em decorrência da aposentadoria do desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho. Por fim, de forma unânime, o colegiado aprovou o pedido de aposentadoria formulado pelo desembargador Henry Petry Junior.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.