XII Reunião Periódica da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina tem a honra de convidar presidentes e juízes auxiliares responsáveis pela gestão de precatórios dos tribunais de justiça a participar, nos dias 27 a 29 de março de 2019, da XII Reunião Periódica da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios e do seminário, aberto ao público externo, a ela vinculado.

O evento ocorrerá em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, conhecida não só por seus atrativos naturais, culturais e econômicos, mas também pela infundida praxe de receber bem e calorosamente os visitantes.

Nesse privilegiado cenário a Câmara Nacional de Gestores de Precatórios terá a oportunidade de debater projetos, ações e propostas em busca do melhor assessoramento jurídico e do aperfeiçoamento técnico da gestão de precatórios, contribuindo para o bom desencargo dessa responsabilidade dos presidentes dos tribunais de justiça.

Dignificados pela primeira oportunidade de sediar o evento, é com muita satisfação que os catarinenses anseiam por receber de braços abertos os presidentes e gestores de precatórios dos tribunais de justiça de todo o país.

SEJAM BEM-VINDOS.

Nó: liferay-p6.tjsc.jus.br:8080