Boas-Vindas - Poder Judiciário de Santa Catarina

Boas-vindas

Caros colegas,

É com grande satisfação que me dirijo aos senhores para lhes desejar as boas-vindas à XII Reunião Periódica da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios e ao seminário a ela vinculado, que ocorrerão em nossa aprazível e hospitaleira Florianópolis nos dias 27 a 29 de março deste ano.

Além de lhes dar ocasião de conhecer nossas belas paisagens e praias, pretendemos oferecer na programação oficial do evento palestras sobre temas de relevância, com oportunidades para atualização de conceitos e inovação de práticas relacionadas à gestão de precatórios, com o objetivo de aperfeiçoamento técnico e uniformização dos procedimentos entre os tribunais de justiça do país. Serão dias de muito conteúdo e intercâmbio.

Nossa principal preocupação foi montar para todos os participantes uma programação atual, dinâmica e interessante, formada por desembargadores, juízes e assessores, além de experts como palestrantes.

Nossa recomendação é para que desfrutem de cada detalhe e participem intensamente do evento. Estamos muito felizes por recebê-los em nossa casa. Esperamos que gostem do que foi planejado com atenção, carinho e dedicação por nossa comissão organizadora, desde já disponível para auxiliá-los naquilo que for necessário. É com a expectativa de um bom encontro de trabalho que me despeço agora para encontrá-los em breve. 

Sejam todos bem-vindos.

Desembargador Rodrigo Collaço
Presidente do TJSC

Nó: svmlx-liferay-08:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.