Notícias da AJ

Voltar Curso sobre Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação credenciado pela ENFAM tem vagas para magistrados de todo o país

A Academia Judicial abre inscrições para o Curso Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, para fins de promoção e de vitaliciamento. O juiz Marcus Alexsander Dexheimer atuará como tutor. 

O curso será realizado no ambiente virtual Moodle da AJ, de 29 de agosto a 2 de outubro de 2022, com horários de acesso livres. A oferta é de 36 vagas para magistrados do PJSC e 4 para magistrados dos demais tribunais do país (estaduais e federais). Magistrados do PJSC devem inscrever-se na página da instituição de ensino, de 2 (a partir das 14h) a 17 de agosto. Magistrados de outros tribunais (estaduais ou federais) do país devem solicitar vaga pelo e-mail academia.secretaria@tjsc.jus.br, no mesmo período. 

Vagas remanescentes poderão ser disponibilizadas a assessores de gabinete, assessores jurídicos, secretários jurídicos e oficiais de gabinete (limitadas a 10 vagas), nos dias 18 e 19 de agosto.