Notícias da AJ

Voltar Organização do Fejesc disponibiliza programação e vídeos-convite para o evento

Estão abertas as inscrições para o Fórum Estadual dos Juizados Especiais de Santa Catarina (Fejesc), que acontecerá no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, nos dias 9 e 10 de maio de 2024. Além de palestras, a programação inclui oficinas temáticas. 

O público-alvo do Fejesc são magistrados com atuação em Juizados Especiais e Turmas Recursais, servidores dessas unidades (chefes de cartório, secretários, assessores jurídicos e assessores de gabinete), servidores da Secretaria Única das Turmas Recursais e da Secretaria da Turma de Uniformização, juízes leigos, mediadores, conciliadores, bem como magistrados e servidores vinculados aos programas de bolsa de estudos do PJSC.

No momento da inscrição, é necessário escolher uma das quatro oficinas indicadas: oficina de Juizado Especial Criminal, oficina de Juizado Especial da Fazenda Pública, oficina de Turmas de Recursos e oficina de Juizado Especial Cível. As inscrições devem ser realizadas na página da Academia Judicial até 29 de abril.

Para quem pretende apresentar enunciados, os formulários (conforme perfil) também estão disponíveis na página de inscrições do portal da AJ. O preenchimento dos formulários de enunciados não implica inscrição automática no evento.

​​​​​​​O diretor-executivo da AJ, desembargador Luiz Felipe Schuch, o coordenador e a vice-coordenadora do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, desembargador Sílvio Dagoberto Orsatto e desembargadora Fernanda Sell Fernandes, convidam o público, por meio de vídeos, a participar do Fejesc. Assista:

Des. Luiz Felipe Schuch - diretor-executivo da Academia Judicial

Des. Sílvio Orsatto - Coordenador do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos

​​​​​​​​​​​​​Desª Fernanda Sell Fernandes - Vice-Coordenadora do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos