Voltar 1ª Turma de Recursos da Capital encerra ano com mais de 6,4 mil recursos julgados

A 1ª Turma de Recursos da Capital encerrou atividades neste ano com sessão realizada na manhã desta quinta-feira (10/12). A última sessão ordinária de julgamento de 2015 foi precedida de homenagem realizada aos servidores do órgão, que desempenharam de modo exemplar suas atribuições ao longo do período.

O juiz Davidson Jahn Mello, presidente do colegiado, ressaltou que a dedicação de membros e servidores permitiu que o órgão atingisse 6.494 recursos julgados no período. Acrescentou que o órgão está em dia, sem qualquer passivo, circunstância que permite vislumbrar bom desempenho também em 2016.

"O ano que se descortina será de novas conquistas para este colegiado, que desponta como referência em agilidade e qualidade. O fato de que, a partir da segunda sessão do ano vindouro, somente relatarei processos do próprio ano de 2016 corrobora que o órgão conta com todos os elementos para atingir a excelência", destacou Davidson. As atividades da turma têm seu reinício marcado para 4 de fevereiro, com sessão que promete ser longa, razão pela qual teve seu horário adiantado para as 9 horas da manhã.

Imagens: Divulgação/1ª Turma de Recursos
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.