Voltar 2ª Câmara Criminal do Tribunal, em sessão nesta tarde, homenageia Chapecoense

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, ao abrir seus trabalhos nesta tarde (29/11), prestou homenagem aos jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores da Chapecoense mortos em acidente nesta madrugada. A desembargadora Salete Silva Sommariva, presidente daquele órgão julgador, rogou a Deus bençãos especiais, para que neste dia, mais do que nunca, sejam dados consolo e paz às famílias catarinenses. Pediu e foi atendida em um minuto de silêncio.

Em seguida foi a vez do desembargador Sérgio Rizelo manifestar-se. Ele teve pleito autorizado para promover a colocação da bandeira da Chapecoense sobre sua estação de trabalho. Torcedor do clube, Rizelo disse que, hoje, não há quem não sinta afinidade com a cidade do oeste de Santa Catarina. "Não é só quem mora lá ou passou por lá. A comoção é estadual, nacional e internacional", afirmou o desembargador.

"Lamentavelmente, a vida tem dessas coisas, quando um time, comissão técnica, torcedores e imprensa se foram. Com este respeito, carinho e solidariedade, queremos um pouco de consolo aos que sofrem neste momento", finalizou. As palavras do magistrado foram ratificadas pela promotora Heloisa Abdalla Freire, presente à sessão, a qual enfatizou que o Ministério Público também se solidariza com os chapecoenses. O presidente da OAB/SC - Subseção de Biguaçu, João Antonio Trajano, registrou a solidariedade de toda a classe dos advogados.

Imagens: Gamaliel Basílio/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.