Voltar 3ª Câmara Criminal do TJSC recebe a visita virtual dos estudantes de Direito da FURB

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão nesta terça-feira (11/5) sob a presidência do desembargador Ernani Guetten de Almeida, recebeu a visita virtual dos alunos da 7ª fase do curso de Direito da FURB (Universidade Regional de Blumenau). Os estudantes estavam acompanhados do professor Rodrigo José Leal.

Foram julgados 80 processos. A maioria das ações refere-se a crimes patrimoniais e tráfico de drogas. Vale anotar que as sessões são realizadas por videoconferência pela ferramenta PJSC Conecta, em função da pandemia de Covid-19 e da necessidade do distanciamento social. Mesmo assim, todas as partes têm o direito de manifestação, assim como em uma audiência presencial.

O colegiado da 3ª Câmara Criminal ainda é formado pelos desembargadores Leopoldo Augusto Brüggemann e Júlio César Machado Ferreira de Melo. O representante do Ministério Público nesta sessão foi o procurador de Justiça Gilberto Callado de Oliveira. Já a secretária desta câmara é a servidora Polliana Corrêa Morais.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.