Voltar Academia oferece pós em gestão estratégica, Excel 2010 e muito mais para 2º semestre

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica no Poder Judiciário de Santa Catarina, organizado e oferecido pela Academia Judicial. Serão disponibilizadas 40 vagas, divididas entre servidores do 1º e do 2º grau de jurisdição. As inscrições, que devem ser feitas na página eletrônica da AJ, seguem abertas até o próximo dia 23 de junho. A pós-graduação acontecerá de 10 de agosto a 15 de dezembro de 2017 e de 22 de fevereiro a 8 junho de 2018, com 20% da carga horária oferecida na modalidade virtual.

O servidor Sérgio Weber, lotado na Assessoria de Planejamento do TJ, será o coordenador do curso. Ele informa que o curso está alinhado à missão da AJ e ao objetivo estratégico institucional do Poder Judiciário de Santa Catarina de "desenvolver permanentemente conhecimentos, habilidades e atitudes". Diante dos desafios do Judiciário e do anseio de assegurar o princípio constitucional da eficiência, afirma Weber, a qualificação do quadro de colaboradores e o desenvolvimento de competências para o exercício das atividades de gestão na Administração Pública se tornam cada vez mais imprescindíveis. "Os trabalhos de conclusão de curso que serão desenvolvidos terão caráter bastante prático, alinhado aos desafios do Poder Judiciário nacional e aos objetivos estratégicos do PJSC, o que justifica o investimento despendido, conciliando estudo, pesquisa e aplicabilidade em problemas reais e críticos do Judiciário", destaca Weber.

A AJ, por seu turno, informa também que dois outros cursos tiveram inscrições abertas nesta quinta-feira (1º/6): Curso Intermediário de Excel 2010 e Curso de Procedimentos em Unidades Judiciais Criminais e de Execução Penal, ambos em 2ª edição. Enquanto o primeiro acontecerá nos dias 27 e 29 de junho e 4 e 6 de julho, na AJ, com 30 vagas oferecidas a servidores lotados na secretaria do TJ e nas comarcas da Capital, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz; o segundo, com 200 vagas, será realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) da AJ de 26 de junho a 6 de agosto, destinado a chefes de cartório e servidores das varas de competência criminal e de execução penal.

Imagens: Divulgação/DAG
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.