Voltar Academia prepara seminários regionais da magistratura catarinense a partir de junho

A Academia Judicial (AJ), a partir de junho deste ano, integrará às atividades do Poder Judiciário de Santa Catarina os Seminários Regionais da Magistratura Catarinense. Idealizados sob a perspectiva do exercício da função judicante, os seminários objetivam o aperfeiçoamento dos magistrados catarinenses por meio do compartilhamento de informações teóricas e práticas.

Já estão previstos três seminários regionais e um estadual. O primeiro deles acontecerá em Chapecó, nos dias 23 e 24 de junho. Em Criciúma, será realizado o segundo seminário, nos dias 4 e 5 de agosto. Balneário Camboriú receberá o evento nos dias 6 e 7 de outubro.

O seminário estadual, que pretende reunir toda a magistratura catarinense, será realizado em Florianópolis, nos dias 1º e 2 de dezembro.

Os eventos são organizados pela Academia Judicial, em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), e contam com o apoio institucional do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação de Magistrados Catarinenses (AMC).

Em breve, a AJ divulgará mais informações sobre esses eventos.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.