Voltar Alta produtividade é destaque em fase de transição na 1ª Turma de Recursos da Capital

O juiz Davidson Jahn Mello concluiu nesta tarde (6/6) sua passagem pela 1ª Turma de Recursos da Capital, onde iniciou como suplente até ser efetivado membro do colegiado para, neste último ano, assumir a presidência do órgão recursal. O comando do órgão foi transmitido, interinamente, ao juiz Rafael Sandi, que ficará no comando até o retorno do juiz Fernando Vieira Luiz, previsto para o mês de agosto.

Em sua despedida, Jahn Mello falou sobre as mudanças que promoveu e modernizaram a estrutura da 1ª Turma, em busca do aprimoramento dos serviços. Destacou a alta produtividade do colegiado e lembrou dos mais de 3 mil processos que relatou, 175 deles apenas na última sessão, em 2 de junho. Esse desempenho, informou, permitiu `zerar' os processos conclusos, inclusive os feitos de atribuição da presidência. Sua intenção é entregar o gabinete sem pendências.

"Em tendo recebido o gabinete em dia do insigne colega Alexandre Rosa, sinto a satisfação do cumprimento da missão de assim mantê-lo, a despeito do extraordinário incremento do número de recursos, até mesmo pelo advento do processo eletrônico. Tal feito só se mostrou concretizável pelo inefável empenho da extraordinária equipe de trabalho, tanto de gabinete quanto da própria turma de recursos, que enfrentou com denodo a imensa carga de trabalho", discursou. Neste mesmo período, fez questão de pontuar, prolatou mais de 16 mil sentenças como titular do Juizado Especial da Fazenda Pública da Capital. 

Imagens: Divulgação/1ª Turma de Recursos
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.