Voltar Aplicação do novo CPC na produção da prova no procedimento arbitral é tema de live

Será realizada na próxima terça-feira (18/7), às 20h, uma live sobre a aplicação do novo Código de Processo Civil na produção da prova no procedimento arbitral. O debate contará com a participação do desembargador aposentado Joel Figueira Júnior, do juiz Lírio Hoffmann Júnior e do advogado William Santos Ferreira. A transmissão será feita pelo canal do TJSC no YouTube

Dados dos participantes da live:

Joel Figueira Júnior, desembargador aposentado do TJSC, pós-doutor em processo civil pela Universidade de Florença, mestre e doutor em processo civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), professor de processo civil na pós-graduação do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), advogado, consultor e árbitro. 

Lírio Hoffmann Júnior, mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e doutorando em processo civil pela PUC-SP, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Braço do Norte.

William Santos Ferreira, mestre e doutor em processo civil pela PUC-SP, professor de processo civil na graduação, mestrado e doutorado da PUC-SP, advogado, consultor e árbitro. 

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Assessoria de Artes Visuais
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.