Voltar Após 41 anos de serviços prestados ao PJSC, Ana Dirlei Gonçalves Tenfen se aposenta

A servidora Ana Dirlei Gonçalves Tenfen, carinhosamente conhecida pelos colegas de trabalho como Aninha, se aposentou. Ela iniciou a carreira profissional na 1ª Vara Criminal da comarca da Capital em 1980. Treze anos depois foi convocada para trabalhar no Tribunal de Justiça, no gabinete do juiz Gert Odebrecht. Depois, foi convidada para trabalhar no gabinete do desembargador Alberto Luiz da Costa, na 2ª Câmara Criminal. Ainda com Luiz da Costa, trabalhou na 1ª Vice-Presidência e, na sequência, em 2004, na Corregedoria-Geral da Justiça.

Em março de 2021, a servidora completou 41 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário catarinense, dos quais 16 foram desempenhados na Corregedoria, tendo trabalhado no gabinete do secretário e na Central de Atendimento e Informação.

Nesses anos, Ana Dirlei contribuiu para o engrandecimento do PJSC, "desempenhando as funções com dedicação, competência, responsabilidade, presteza e simpatia", conforme enfatizado pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Soraya Nunes Lins. É também muito querida pelos colegas de trabalho. Com a aposentadoria, concretizará novos projetos e, garante, lembrará com orgulho de cada realização profissional.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.