Voltar Atuação da Esmesc é destaque especial do programa Justiça Legal desta semana

Juiz Cláudio, diretor da Escola, conversa com o JL

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (31/8), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 26ª edição inédita, o programa apresenta entrevista especial com o juiz de direito Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva. Diretor da Escola Superior da Magistratura Catarinense (Esmesc), o magistrado fala sobre os quase trinta anos de funcionamento da instituição de ensino, especialmente o preparo de candidatos para o concurso da magistratura. Conheça as instalações da Esmesc, suas salas de aula e seus alunos em matéria especial.

São destaques, também, do Justiça Legal: a reunião entre TJSC, Corregedoria-Geral da Justiça e Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente, que teve o objetivo de ajustar aspectos da organização de um evento para debater questões referentes ao trabalho infantil em Santa Catarina; bem como uma nota sobre o II Seminário de Mediação nas Escolas, promovido pelo Juizado da Infância e Juventude da comarca de Sombrio.

Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço www.youtube.com/user/justicalegalt.  

Imagens: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.