Voltar Bate-papo com o presidente do TJ marca o lançamento do PodJud, podcast do Judiciário catarinense 

Estreia nesta quinta-feira (16/9) o PodJud, novo produto de comunicação do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). O lançamento conta com um bate-papo descontraído com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler. O primeiro episódio aborda curiosidades da magistratura, "juridiquês", esportes, política e até música, apresentando um novo olhar sobre o chefe da Corte catarinense.

Nos episódios, com duração de aproximadamente 30 minutos, o ouvinte poderá acompanhar o que acontece na Justiça estadual quinzenalmente, às quintas-feiras. Com temas de interesse da população e também do público interno, o PodJud contará com a participação de magistrados, servidores, advogados e outros profissionais convidados para discutir assuntos de relevância e abrangência estadual.

Para a coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI) do PJSC, desembargadora Vera Lúcia Ferreira Copetti, o novo produto está em sintonia com os principais pilares da atual gestão: informação, inovação e integração. “Estamos animados com este novo canal, que vai trazer temas relevantes e curiosidades da Justiça catarinense de maneira mais informal e moderna. O PodJud é mais uma ferramenta do PJSC que tem como propósito aproximar ainda mais a Justiça dos cidadãos”, destaca a magistrada.   

Além de estar disponível nas plataformas de streaming de áudio, o podcast poderá ser acessado pelo Portal do PJSC. A primeira edição do PodJud foi ancorada pelas jornalistas Fernanda de Mamam, Pamyle Brugnago e Taina Borges, do NCI.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.