Voltar Campanha de vacinação contra gripe promovida pelo PJSC termina na próxima sexta-feira 

A campanha de vacinação contra a gripe no Poder Judiciário catarinense se encerrará nesta sexta-feira, dia 16/6/2023. Aos colaboradores que ainda não se vacinaram, a Diretoria de Saúde informa que haverá uma equipe da empresa contratada no 5º andar da Torre 1 do Tribunal de Justiça no dia 16 de junho, das 10h às 16h.

Nas demais regiões, os(as) interessados(as) devem se dirigir a uma das salas de vacinação do SESI. Consulte o mapa das Regiões do Estado.

Constituem o público-alvo desta campanha todos(as) os(as) magistrados(as) e servidores(as) ativos(as) – efetivos(as) e comissionados(as) –, militares, servidores(as) à disposição do Poder Judiciário, estagiários(as), residentes judiciais, residentes jurídicos(as), terceirizados(as) e voluntários(as) registrados(as) no Sistema de Recursos Humanos do PJSC. Os(As) aposentados(as) não fazem parte do grupo-alvo da campanha de vacinação do PJSC.

Para receber a vacina, os(as) trabalhadores(as) incluídos(as) no público-alvo devem se dirigir a uma das salas de vacinação e apresentar seu crachá ou carteira funcional, bem como um documento de identificação com foto (RG ou CNH). Aqueles(as) que não possuem crachá ou carteira funcional devem apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH) e declaração de trabalho, que deverá ser assinada pela chefia imediata.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (48) 3287-7612 e (48) 3287-7629 ou pelo e-mail ds.sesmt@tjsc.jus.br. Para mais informações, acesse a Cartilha de Vacinação elaborada pela equipe da Divisão de Projetos de Ações em Saúde/DS.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.