Voltar Campanha Março é Delas discute relações profissionais e prevenção de conflitos

Discussão de relações profissionais e prevenção de conflitos TJSC
 

O segundo encontro da campanha Março é Delas, realizado na última quinta-feira (21) no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com transmissão via plataforma Teams, debateu os direitos funcionais, a condição especial de trabalho e os desafios enfrentados pelas mulheres em cargos de liderança.  

“A finalidade destas discussões é, a partir da reflexão e do conhecimento, melhorar as relações profissionais e prevenir conflitos”, explica Roselene Silveira, assessora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), do TJ. 

Palestrante Março é Delas
 

De acordo com as organizadoras, a campanha Março é Delas tem como objetivo estimular uma qualidade de vida pessoal e funcional de excelência. A ação é promovida pela Cevid em parceria com a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Academia Judicial.

As servidoras Fernanda Joaquim da Silva Lipinski e Michelly Nascimento Silva, ambas da Diretoria de Gestão de Pessoas e representantes do Programa Mães do Judiciário, e a advogada Denise Marcon conduziram as apresentações. 

Participantes Março é Delas TJSC
 

No intervalo entre as palestras, as servidoras Vanessa Zomer Fenili e Sonia Mani dos Santos Moreira Torquato, da Seção de Ergonomia, da DSQV, guiaram o momento de pausa ativa e o alongamento com as participantes.

Campanha Março é Delas
 

A desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, responsável pela Cevid, faz questão de ressaltar que, “durante todo o ano, a Ouvidoria da Mulher, a Diretoria de Saúde e a Diretoria de Gestão de Pessoas estão disponíveis para ouvir, orientar e fazer encaminhamentos, quando necessário”.  O atendimento pode ser presencial ou virtual.

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.