Voltar Campo Erê inaugura novo Centro de Solução de Conflitos para conciliação e mediação

Novo Cejusc é o 4º do Estado

A comarca de Campo Erê, localizada no oeste do Estado, foi beneficiada nesta terça-feira (16/12), em cerimônia oficial, com a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O Cejusc de Campo Erê é o quarto do Estado e o primeiro da Região Oeste de Santa Catarina.

Nele serão realizadas sessões de mediação e de conciliação pelos servidores, com a participação do Ministério Público e de advogados. Na oportunidade da instalação, foram nomeados quatro servidores efetivos do Fórum de Campo Erê para atuar como conciliadores e mediadores: Christian Linhares de Farias, Carlise Ruviaro Rohde, Maristela Naue Gobatto e Adriane Walter de Lima, esta última indicada para ser secretária do Centro.

A cerimônia contou com a presença do juiz da comarca, João Bastos Nazareno dos Anjos, do promotor de justiça Tiago Davi Schimdt e do advogado Adilson Luiz Raimundi, vice-presidente da Subseção da OAB de São Miguel do Oeste, além de servidores do Judiciário, advogados e convidados. A sala do Cejusc fica no andar térreo da sede da comarca de Campo Erê, e atenderá no mesmo horário de expediente do Fórum.

Imagens: Divulgação/Comarca de Campo Erê
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.