Voltar Cartórios de SC são destaque nacional no Prêmio de Qualidade Total ANOREG

Os serviços notariais e de registro catarinenses ganharam, novamente, destaque nacional no Prêmio de Qualidade Total ANOREG - PQTA 2023. Entre cinco cartórios em 1º lugar na premiação, quatro são de Santa Catarina: 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Palhoça (Otávio Guilherme Margarida), 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma (Maria do Carmo de Toledo Afonso), 1º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville (Bianca Castellar de Faria) e 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Içara (Adriana Mara de Oliveira).

Nas 30 primeiras colocações no prêmio nacional, Santa Catarina conta com 10 cartórios. Além dos já citados, também ganharam destaque: 2º lugar - 2º Ofício de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú (Lucia Dal Pont); 9º lugar - 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Balneário Camboriú (Mariana Viegas Cunha); 13º lugar - Ofício de Registro de Imóveis de Barra Velha (Daniel Boabaid); 16º lugar - Tabelionato de Notas e Protestos de Urubici (Guilherme Beckhäuser Wensing); 23º lugar - Tabelionato de Notas e Protestos de Jaguaruna (Maíra Martins Crespo Mazzitelli); e 27º lugar - 3º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville (Sandra Mara de Braga).

O juiz-corregedor do Núcleo IV (Extrajudicial), Rafael Maas dos Anjos, declarou que "os resultados do PQTA 2023 demonstram que Santa Catarina permanece na vanguarda do serviço notarial e de registro e revelam o destaque da atividade em âmbito nacional". 

Por sua vez, o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Rubens Schulz, anotou que "a qualidade dos serviços notariais e de registro catarinenses encontra novamente destaque nacional. Isso é apenas uma demonstração da qualidade que a Corregedoria tem o privilégio de visualizar cotidianamente em sua atuação com as serventias extrajudiciais de Santa Catarina".

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.