Voltar Ceij debate Justiça Restaurativa e expõe projetos para novos magistrados na Academia

A Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (Ceij) deu continuidade às discussões para a implantação de projeto de Justiça Restaurativa no Poder Judiciário de Santa Catarina.

Para tanto, promoveu encontro na última semana, na Capital, com a participação da desembargadora Soraya Nunes Lins, coordenadora da Ceij, e da juíza de 2º grau Rosane Portella Wolff, vice-coordenadora, além dos juízes Alexandre Karazawa Takaschima, da Vara da Família da comarca de Lages, e Brigitte Remor de Souza May, da Vara da Infância e Juventude da comarca da Capital.

Nesta segunda-feira (26/9), a equipe da Ceij participou do Curso de Formação para Ingresso na Carreira da Magistratura, em andamento na Academia Judicial, com a apresentação de projetos, ações e iniciativas desenvolvidas pela coordenadoria, com abordagem de temas afetos ao trabalho na infância e juventude.

A aula contou, ainda, com a presença da juíza Ana Cristina Borba Alves, da Vara da Infância e Juventude da comarca de São José, que apresentou sua experiência de atuação na área.

 

Imagens: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa e Divulgação/AJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.