Voltar Centro Acadêmico de Direito da UFSC prestará homenagem póstuma ao desembargador Lédio

O desembargador Lédio Rosa de Andrade, falecido precocemente em 29 de janeiro deste ano, aos 60 anos, será homenageado na próxima quarta-feira (27/3) no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFSC, onde também exerceu o magistério. A iniciativa é do Centro Acadêmico de Direito XI de Fevereiro. O desembargador Francisco Rodrigues de Oliveira Neto será o representante do TJ na solenidade.

"O Centro Acadêmico convida familiares, amigos, colegas de profissão e alunos para a solenidade em homenagem ao memorável desembargador aposentado e professor Dr. Lédio Rosa de Andrade, por seus serviços prestados à docência e magistratura, cujos reflexos eternizam-se na história catarinense e enchem os corações daqueles que seguem seus passos e nutrem profunda admiração por sua trajetória de busca pela justiça e de dedicação às causas sociais de maior relevo", diz o convite formulado pelos líderes acadêmicos.

A cerimônia está prevista para ocorrer às 20 horas. Na ocasião, após prestadas as justas homenagens, será fixado um quadro em memória do desembargador e professor no próprio auditório do CCJ. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.