Voltar CGInfo disponibiliza aos advogados curso sobre o uso do Sistema e-SAJ

Evento acontecerá em Balneário Camboriú no dia 4/7

Após a implantação do processo digital nas comarcas de Brusque, Tijucas, Porto Belo e São João Batista, o Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGInfo) informa que o projeto prosseguirá com o Ciclo 14, nas comarcas de Itajaí, Navegantes e Balneário Piçarras.

Além da capacitação de magistrados e servidores da região, o CGInfo disponibilizará, também, um curso sobre o sistema e-SAJ para advogados, com o objetivo de capacitá-los para o uso da ferramenta tecnológica - empregada na consulta a processos digitais e no serviço de peticionamento eletrônico do Poder Judiciário de Santa Catarina.

O curso, programado para o dia 4 de julho de 2014, será realizado na Sociesc, localizada na avenida Santa Catarina, 151, Balneário Camboriú-SC, das 9 às 12 horas. Com procura acima da média, as inscrições já se encerraram.

Ministrado pela empresa Softplan, o curso será oferecido gratuitamente também aos advogados que integram a região dos ciclos subsquentes, nas regiões de Criciúma, Joaçaba e Blumenau, através do e-mail capacitacao.esaj@softplan.com.br. Os interessados, em época oportuna a ser divulgada brevemente, devem informar o nome completo, o número de inscrição na OAB, a subseção/cidade a que pertence e o horário pretendido.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.