Voltar CGJ conclui projeto e lança versão aprimorada da Central de Atendimento Eletrônico
A Corregedoria-Geral da Justiça, através de seu Núcleo II, disponibilizou nesta semana nova versão de sua Central de Atendimento Eletrônico, a partir de projeto que promoveu um aperfeiçoamento de software para torná-la mais leve e intuitiva. Adicionalmente, foi elaborado também um conjunto de indicadores que permitirão realizar uma análise quantitativa e qualitativa de todos os encaminhamentos do sistema, de modo a viabilizar a extração de relatórios estatísticos voltados a subsidiar a tomada de decisões estratégicas mais informadas, sempre em prol do jurisdicionado. O referido software está em vigor desde a última segunda-feira (4/6). A página específica pode ser acessada pelo seguinte endereço eletrônico: http://cgjweb.tjsc.jus.br/atendimento/.
Imagens: Divulgação/CGJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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