Voltar CGJ divulga ouvidorias presenciais em unidades das comarcas de Joinville e Araquari  

Correições também vão acontecer entre os dias 23 e 25 de abril

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, divulgou a realização de ouvidorias e correições presenciais nas comarcas de Araquari e Joinville. As correições vão ocorrer na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de abril de 2024, nas unidades a seguir: Araquari - 1ª Vara e 2ª Vara; Joinville - 3ª Vara da Fazenda Pública e Juizado Especial da Fazenda Pública e 1ª Vara Criminal. A atribuição correcional será do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira.

Além das correições, as duas comarcas também terão ouvidoria presencial. Na comarca de Joinville, a ouvidoria foi marcada para o dia 23 de abril, das 14h às 15h, no Fórum Central. Já em Araquari, ocorre no dia 24 de abril, das 14h às 15h, no Fórum da comarca. Na oportunidade, o juiz-corregedor conhecerá das sugestões, críticas e reclamações do Ministério Público, da Defensoria Pública, das partes e dos advogados.

Importante anotar que, durante a realização da correição e da ouvidoria, os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular. Apesar disso, os servidores permanecerão à disposição da Corregedoria-Geral da Justiça. Excetuadas situações particulares, os servidores das unidades deverão comparecer presencialmente à unidade jurisdicional que passar por correição no período. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.